Professor Erivan

Erivan Pereira
Vereador(A) - Vereador Em Exercício
Partido: REP
erivansenglish@gmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 23 matérias, representando 9,75% do total das matérias
Presente em 40 sessões, representando 100,00%

Dados atualizados em: 06/05/2026

Últimas matérias vinculadas
  • Dispõe sobre a rejeição do Parecer Prévio nº13/2026, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, e desaprova as contas anuais de governo do município de Jijoca de Jericoacoara, relativas ao exercício financeiro de 2023, de responsabilidade do ex prefeito Lindbergh Martins.

Situação: Aprovado(A)

  • Requer do Poder Executivo Municipal o calçamento da Rua Cuiabá até a CE-085, na continuação da Rua Alagoas e da Rua Vereador Marino Araújo Monteiro.

Situação: Aprovado(A)

  • Indica ao Poder Executivo a implementação do Direito ao Planejamento Pedagógico Domiciliar para Professores da Rede Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Situação: Aprovado(A)

  • Confere o Título de Cidadã Jijoquense à Professora Maria Lurdinha Gomes Mendes e dá outras providências.

Situação: Aprovado(A)

  • Confere o Título de Cidadão Jijoquense ao Professor Paulo Sergio Fontenele e dá outras providências.

Situação: Aprovado(A)

  • Requer do Poder Executivo Municipal o aumento salarial para os cuidadores escolares do município de Jijoca de Jericoacoara.

Situação: Aprovado(A)

  • Emenda Impositiva nº 04/2025 referente a LOA

Situação: Aprovado(A)

  • Institui o dia 19 de novembro como o Dia Municipal do(a) Atlela Paralímpico(a) em Jijoca de Jericoacoara.

Situação: Aprovado(A)

  • Institui o dia 19 de novembro como o Dia Municipal do(a) Atlela Paralímpico(a) em Jijoca de Jericoacoara.

Situação: Aprovado(A)

  • Indica ao Poder Executivo Municipal a inclusão de peixe no cardápio da merenda escolar das escolas do município uma vez por semana.

Situação: Aprovado(A)

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • 09ª (Nona) Sessão Ordinária, do 1º Período Legislativo do 2º Ano da 9ª Legislatura, em 06 de Maio de 2026

  • 008ª (Oitava) Sessão Ordinária do1º período legoislativo do 2º ano da 9ª legislatura,em 22 de Abril de 2026

  • 07ª (Sétima) Sessão Ordinária do 1º Peródo Legislativo do 2º ano da 9ª Legislatura em, 08 de Abril de 2026

  • 001ª (Primeira) Sessão Extraordinária, do 1 º Período Legislativo do 2º ano da 9ª Legislatura, em 1º de Abril de 2026

  • 06ª (Sexta) Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do 2º ano da 9ª Legislatura, em 25 de Março de 2026

  • 05ª (Quinta) Sessão Ordinária do 1 º Período Legislativo do 2º ano da 9ª legislatura, em 11 de Março de 2026

  • 04ª (Quarta) Sessão Ordinária, do 1º Período Legislativo do 2º ano da 9ª Legislatura, em 25 de Fevereiro de 2026

  • 003ª (Terceira) Sessão Ordinária do1º Período Legislativo de 2026 em 11 de Fevereiro de 2026

  • 002ª (Segunda) Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2026, em 28 de Janeiro de 2026

  • 001ª (Primeira) Sessão Ordinária do 1º Peródo Legislativo do 2º ano da 9ª Legislatura, em 14 de Janeiro de 2026

Todas as sessões
Últimas comissões vinculadas
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 9ª (NONA) LEGISLATURA (2025 - 2028) 01/01/2025
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2024 REP REPUBLICANOS

Matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 23 proposições e matérias, sendo Emenda = 1, Projeto de Decreto Legislativo = 3, Projeto de Indicação = 9, Projeto de Lei - Legislativo = 3, Proposta de Emenda = 1 e Requerimento = 6 conforme o gráfico a cima.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON